Pedro Sousa e Silva distinguido como Profissional do Ano

O Almeirinense - 22 de Abril, 2024

Pedro Sousa e Silva foi distinguido como profissional do ano pelo Rotary Club de Almeirim, no passado dia 19 de abril, numa cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Almeirim.

O farmacêutico e membro da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim foi distinguido, segundo o Rotary Club de Almeirim, em reconhecimento das qualidades profissionais, humanas, de liderança, éticas e de trabalho em prol da comunidade que fazem dele um exemplo a seguir.

Pedro Sousa e Silva, também administrador do Jornal O Almeirinense, mostra-se orgulhoso por este reconhecimento, que partilha com as suas equipas de trabalho.

“Normalmente, nunca são dadas [estas distinções] assim a pessoas tão jovens como eu, mas não deixa de ser um orgulho, essencialmente é um orgulho”, destaca o profissional

“A verdade é que este prémio não é meu. Este prémio é nosso, é de todas as equipas que hoje aqui represento”, conclui.

A ajuda à população e o dinamismo durante o período crítico da pandemia Covid-19 foram também importantes para tal reconhecimento.

 

O Rotary Club de Almeirim promove no próximo dia 19 de Abril, as cerimónias de atribuição do galardão Profissional do Ano de 2024. O programa terá início às 19 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, com uma sessão solene a que se seguirá um jantar festivo, pelas 20 horas, na Quinta da Feteira. A primeira parte é de entrada é livre e a segunda sujeita a inscrição prévia.

 

 

Pedro Sousa e Silva é o profissional do ano para Rotary Club de Almeirim
 
Desde a sua fundação, em 2003, que o Rotary Club de Almeirim promove, anualmente, adistinção de uma personalidade de destaque, pelo seu percurso profissional, capacidade de liderança, perfil ético e responsabilidade social. A homenagem ao Profissional do Ano tem um simbolismo especial para o conjunto do movimento rotário, não tivesse este a missão de servir o próximo, difundir altos padrões éticos e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial através da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários. Ao longo dos anos temos têm sido homenageadas personalidades a quem, não sendorotárias, tem sido reconhecido o mérito,...

 

Últimas notícias

ROTARY E A SEMANA ...

O Rotary acompanha a Organização Mundial da ...

Profissional do Ano ...

O Rotary Club de Almeirim volta a promover o ...

Memórias da Guerra ...

O Rotary Club de Almeirim promove no próximo ...

Rotary Club de Almeirim ...

  Atento às grandes preocupações ...

Objetivo de Rotary

A Prova Quádrupla

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos:

  1. É a VERDADE?
  2. É JUSTO para todos os interessados?

Continuar...

Rotary

"Seja qual for o significado do Rotary para nós, para o mundo, ele será conhecido pelos resultados que conquistar."

— Paul P. Harris

Continuar...

Agenda

julho 2021
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
21:00
Assembleia Geral do Clube
Data :  terça, 13 de julho de 2021
14
15
16
17
18
19
20
19:00
Transmissão de Tarefas
Data :  terça, 20 de julho de 2021
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Newsletter

Scroll to top