John F. Germ

Presidente, 2016-17

Julho de 2016

Hoje, olhamos adiante rumo ao ano rotário que um dia poderá ser conhecido como o maior da nossa história, o ano em que ocorrerá o último caso de paralisia infantil no mundo. O vírus selvagem da pólio provocou apenas 74 casos em 2015, todos no Afeganistão e Paquistão. Ao mesmo tempo que continuamos a trabalhar incansavelmente pela meta de erradicação, precisamos nos preparar para crescer com o nosso sucesso.

É extremamente importante para o futuro do Rotary que o nosso papel na erradicação da pólio seja reconhecido. Quanto mais conhecidos formos pelas nossas realizações, mais conseguiremos atrair parceiros, verbas e, acima de tudo, os associados necessários para realizarmos ainda mais. Estamos trabalhando arduamente na Sede Mundial do Rotary para sermos reconhecidos, mas precisamos divulgar por meio dos clubes e em suas comunidades o que o Rotary é e o que faz. É essencial que os clubes estejam prontos quando a pólio for erradicada. Dessa forma, as pessoas verão que o Rotary é um veículo através do qual elas podem transformar o mundo, e que todo Rotary Club está pronto para oferecer-lhes essa oportunidade.

Se quisermos ver o Rotary a Serviço da Humanidade nos próximos anos, precisaremos de mais pessoas que estendam suas mãos, mais corações que se importem, mais mentes brilhantes para realizar o nosso trabalho. Necessitaremos de clubes flexíveis, que atraiam jovens, assim como recém-aposentados e profissionais. Deveremos buscar novas parcerias e estar mais abertos a colaborações com outras organizações.

Ao pensar no futuro, vemos uma nítida necessidade de priorizar a continuidade da nossa liderança. Nós, no Rotary, estamos jogando no mesmo time, trabalhando para alcançar as mesmas metas. Para atingi-las, teremos que avançar na mesma direção – juntos.

No Rotary, você tem a oportunidade de transformar vidas diariamente. Tudo o que você fizer importa, todo trabalho bem feito faz do mundo um lugar melhor. No novo ano rotário, teremos uma nova chance de melhorar o mundo por meio de um Rotary a Serviço da Humanidade.

Últimas notícias

Profissional do Ano ...

O Rotary Club de Almeirim volta a promover o ...

Memórias da Guerra ...

O Rotary Club de Almeirim promove no próximo ...

Rotary Club de Almeirim ...

  Atento às grandes preocupações ...

CONCERTO SOLIDÁRIO

É já no próximo dia 15 que terá lugar o ...

Objetivo de Rotary

A Prova Quádrupla

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos:

  1. É a VERDADE?
  2. É JUSTO para todos os interessados?

Continuar...

Rotary

"Seja qual for o significado do Rotary para nós, para o mundo, ele será conhecido pelos resultados que conquistar."

— Paul P. Harris

Continuar...

Agenda

dezembro 2023
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
17:00
Palestra sobre Saúde Mental Drª Ana Cristina Casimiro    
Data :  terça, 5 de dezembro de 2023
6
7
8
9
10
11
12
21:00
Assembleia Geral (convocatória e ordem de trabalhos a divulgar oportunamente)    
Data :  terça, 12 de dezembro de 2023
13
14
15
16
17
18
19
20
20:00
JANTAR DE NATAR  
Data :  quarta, 20 de dezembro de 2023
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Newsletter

Scroll to top